terça-feira, 4 de novembro de 2008

Yo Soy Valdivia - CCs

Finalmente!
Com a destreza de quem lança a bola entre as canetas até de um saci, vamos aplicar, para todos os leitores aflitos que querem seu momento de cyberfama, os CCs de Valdívia e Ni Pele, Ni Maradona.
___________________________________

Estreiando essa sequência, Carol e Marcela. Elementos embelezadores da viagem. A Marcela devia ter alguma espinha na cara e tampou estrategicamente pra foto.
Ao fundo, nada menos previsível, vemos ele que sempre aparece subitamente com seu olhar funesto sobre os demais. Snoopy. Acredite. Você pode não estar vendo ele. Mas com certeza ele estará olhando para você.


Forró é foda. Digo isso porque fiz uma aula e comprovei a parada. E a galera aí de baixo é o povo da banda do Baú e do Ehforroda. Não vamos recriminá-los por esse nome. Não agora.
Na ordem: Los cambitos, Vinhon, Maranhão e Xicão.
E fazendo o merchan, eles vão se apresentar sexta-feira no Sophia.


Mais uma foto nas cordilheiras e nada de interessante aparece. Todos tentavam mostrar a neve na foto para poder contar o quanto foi legal ver a neve. Pra mim, é mais fácil abrir o frezzer da geladeira do Botecário que eu já vejo um tanto de gelo.
Na esquerda, o nosso agente de viagem, Weiller, seguido do Boizera, com seu visual Ralf, do Crystian & Ralf, Peloba, o ganhador merecido do Troféu Teorema de Carlão - Chile 2008, e na direita, essa coisa sexy que vos redige nessa madrugada, eu.


Já la na bica que recebe o nome de Cataratas do Iguaçu, alguns quizeram seu momento CC e outros só foram de Robert na foto mesmo.
O lugar é lagal, o elevador é ruim e a caminhada é algo proximo da porteira do inferno.
Se você nunca foi, veja apenas pelo google earth mesmo que pelo menos não vai suar tanto.


Agora na ressaca de Valdívia, uma que já deu as caras por aqui. A mulher que já acorda com rímel nos olhos, Thâmara. E ao seu lado a namorada do Marcelon, Letícia.
Já lá no fundo, alguém limpava o umbigo...


Outra dupla que já coloriu as páginas do Clone. Cição e Sorão, a mulher mais popular do mundo da internet.


As panteras da foto aí não estão devidamente identificadas. Apenas a de verde, Laquê.
De qualquer maneira nem é necessário falar que eu vô. Em qualquer uma das três. Ou nas três ao mesmo tempo, se for de comum acordo.
Se elas lerem o Blog, talvez ajude. Ou atrapalhe. Ou não mude nada...


E encerrando com chave de ouro, mais três chicas na foto.
Da esqueda pra direita: Não sei, não tenho idéia e qual é seu nome?
Mas tomara que não falte oportunindades para sermos apresentados e conversarmos e coisa e tal.
___________________________________

Bom, esses foram os CCs da vez, caso você não tenha aparecido, não fique triste ou tente se matar. Apenas faça sua foto e mande para clonedecone@gmail.com e aguarde a sua vez de lograr o sucesso que o CDC lhe concederá.

E para quem quer ver as fotos da viagem e da festa na íntegra, clique aqui e aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sorão, a mulher mais popular do mundo da internet

aheaehiaheuhaehhaehuahea
Adorei
:D