terça-feira, 15 de julho de 2008

500


Desafio todos vocês, meninos, meninas, indecisos, cornos, mães, pais, torcedores do flamengo, indigentes e católicos ortodoxos a pararem tudo o que estão fazendo, pois trago uma noticia bombástica. O Clone de Cone comemora, hoje, sua postagem de número 500. Durante esses 6 meses falamos de tudo um pouco. Trouxemos em primeira mão as imagens da miss eixão, enaltecemos a imagem da Preta Gil, tiramos onda com políticos e times de futebol, colocamos humor em fatos que se analisados friamente, não tem a menor graça, exploramos as curvas de deusas, falamos de publicidade, ícones do Jalapão, músicos que não cantam nada, fizemos apologia à bebedeira e, o melhor de tudo, tiramos onda com a nossa própria cara.

E assim a gente segue, com aquele português arcaico, manco e estrábico de sempre, tentando, sem sucesso, arrancar gargalhadas e sorrisos de quem nos visita diariamente.

Como é de praxe, lanço mais um desafio: duvido que algum leitor terá a complacência em colaborar com alguns trocados e participar da vasta agenda de comemorações referentes à postagem de número 500. Duvido.

Por: Ismael Lima (boi)

Nenhum comentário: