quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Campanhas que eu gosto

Suecas fazem campanha por topless em piscinas públicas


Que as mulheres lutam por direitos iguais já é de conhecimento geral há muito tempo. Agora uma nova campanha tem chamado à atenção da galera mais conservadora: as suecas querem ter o direito de permanecerem de topless em piscinas públicas.
O movimento defende que "as mulheres possam fazer topless em todos os lugares em que homens podem ficar sem camisa, e que os seios não sejam considerados parte da genitália feminina" diz um blog do clã.

A equipe do CDC (Clone de Cone, para os mais desatentos) enviou um oficio ao grupo manifestando total apoio ao movimento.

***

Para que essa onda chegue até os povos tupiniquins, se faz necessário que a mulherada siga algumas regrinhas básicas:
a) Se você é ou se parece com a Dercy Gonçalves, aconselha-se que instale uma piscina em seu quarto. Caso vá em locais públicos, use maiô de numeração GGGG/158.
b) Em casos extremos, o mercadinho da esquina possui desodorantes que resolvem. Acreditem, mau cheiro do tipo cc não é proveniente apenas das axilas. Em situações mais brandas, um simples sabonete já possibilita resultados incríveis.
c) A tecnologia disponibiliza aparelhos fantásticos. A pinça é um deles.

***
Esse japa é meu ídolo.



(Por:Ismael Lima - Boi)

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A longa estrada q vcs já percorreram fez de vcs, homens experientes...conhecedores de seres que nem Martinho da Vila conhece tão bem...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai...eu sou fã de vcs...

Xupla perde feio...