terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Fatos da vida real

Jovem que ficou nua em baile funk diz que 'Orkut bombou'


A auxiliar de serviços gerais Leidiane Santos, 23 anos, que dançou nua em um baile funk, em Vitória, no último dia 12, disse que sua página no site de relacionamentos Orkut "está bombando".

Ela aceitou subir ao palco e tirar a roupa depois de o MC ter oferecido R$ 600 para ela.A apresentação foi filmada por uma pessoa ainda não identificada pela polícia e o vídeo do evento foi veiculado na internet.

A jovem não recebeu o dinheiro e ainda foi indiciada por ato obsceno."Tenho recebido muitas mensagens em meu orkut. Tem muita gente que quer me adicionar como amiga e também deixa declaração de apoio para mim", disse Leidiane.

Ela disse ao G1 que estava embriagada quando subiu no palco e tirou a roupa."Tomei caipirinha, vodca e cerveja. Não estou acostumada a beber e isso me atrapalhou para pensar direito naquela noite. Só aceitei porque tinha de pagar dívidas e precisava do dinheiro."

****
Nada como ver pessoas solidárias apoiando quem passa por uma situação embaraçosa.
O figura da seta é o mala do treta, que teve surrupiada a foto para o post.

Após isso, tentei deixar meu recado de apoio mas seus scraps estavam bloqueados.
Se alguem for amigo disso aí dela, passe meu recado por favor. - É uma cilada Bino!

E justificando a atitude de QI de dente de alho amassado da moça em questão, percebe-se também que ela é usuária de drogas pesadas.
Suas comunidades no orkut não me deixam mentir. Zezé de Camargo, Belo é muito fera, Quero o Xandy, Fã da Xuxa sim! E com orgulho! são alguns exemplos do estágio terminal que ela se encontra.

Nenhum comentário: