quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Fatos da vida real

Mãe pega bebida no carro do filho e faz 'anúncio bronca' no jornal

Uma tradicional mãe de família norte-americana, residente em Iowa, realizou um ato um tanto quanto inusitado: após averiguar que o carro de seu filho tinha resquícios de bebidas alcoólicas, decidiu imediatamente tomar o carro de sua prole e vende-lo em seguida.

O que é de gerar mais espanto foi a forma encontrada por ela para vender o tal veículo. Criou e veiculou um anúncio que dizia "Olds 1999 Intrigue. Pais nada bacanas, que obviamente não amam seu filho adolescente, vendem seu carro. Usado por apenas três semanas até a mãe bisbilhoteira que tem de tomar conta de sua vida encontrar bebida alcoólica no banco da frente. 3.700 dólares (cerca de R$ 6,5 mil). Ligue para a pior mãe do planeta".

Segundo a mãe, houve muitos telefonemas de pessoas interessadas no veículo e tantos outros, com o intuito de parabenizá-la pela atitude.

Se os cidadãos e cidadãs da terra do Tio Sam tivessem a Suplicy como Ministra do Turismo, NXZero como banda do ano e Hebe Camargo como companheira fiel de todas segundonas, com certeza o mundo seria mais feliz...

Depois ainda dizem que Eloísa Helena, paraquedismo e balé são representações / manifestações de cunho radical.



(Por: Ismael Lima - Boi)

Nenhum comentário: