quinta-feira, 8 de maio de 2008

Agenda cultural

Ok, ok...

Na sua eterna benevolência e atendendo ao fulgáz clamado da multidão adoradora da república de maior popularidade no cenário goiano, precisa falar também que é mediante pagamento? o CDC vem a todos vocês, fiéis leitores, informar de mais um magnânimo, estrondoso e colossal evento.

A FESTA DO PIJAMA!!!

Comemoração de 47826542975298 aniversariantes que por ventura já comemoram seus respectivos aniversários mais de 5627 vezes neste ano.

Dentre elas:

Maura: A simpatia em pessoa - ela mesmo diz. A detentora de um dos apelidos mais inexplicaveis já vistos. A motoqueira selvagem de sua biz envenenada. E editora chefe de veículos impressos de informações inúteis como CARAS, CONTIGO, TITITI, MINHA NOVELA, TODA TEEN e outras mais. Essa moça com seu jeito de quem não sabe nada, convincente a ponto de ser verdade mesmo, é uma das aniversariantes desse sabadão.

Nayara: A eterna sofredora. Torce para o Vasco e não obstante seu nome veio em segundo. A garota que sonha um dia ser chamada de Jade durante uma de suas apresentações de dança do ventre. Menina que já foi grunge, paty, emo, heavy metal e hoje é tudo ao mesmo tempo. Essa grande mulher, obviamente no seu sentido mais figurado possível, é outra aniversariante do tão esperado dia.

Thâmara: A responsável pela transformação avassaladora de um epineleiro por um náusea. Dona de uma capacidade singular de já se acordar maquiada e comer batom pra passar na boca do estômago. Dançarina sagaz do axé de Jamil, do funk de MC Créu, do brega de Calipso, do bambuluático som de Trem da alegria e que dança até mesmo nas melódicas canções de Elton John. Essa morena que toma Del Valle até no carnagoiânia e mais uma aniversariante dessa festa bombástica.

Então, segue abaixo o flyer da festa para que em seguida venha as informações de sempre.




FESTA DO PIJAMA
Local: República Botecário
Data: Sábado – 10/04
Horário: 14 horas (14 mesmo cambada. Né as 20 horas não. Depois vêm: - Ah a festa não durô nada uai.)

Dizimos

Preciosas delícias trajadas de sensuais baby dolls e camisolas de seda: R$10,00

Asquerosos peludos de samba canção do Bob Esponja: R$15,00

Open bar de sempre.

No mais é isso. Lembrando-se de que as meninas que se entregam aos braços de Mopheu com trajes intímos ou até mesmo sem eles, estão súmariamente intimadas a comparecer a festa e já tem lugar garantido no camarote.
Quanto aos machos que dormem com aquela Cueca Gell relaxada e com a mega freiada de bicicleta, deparar-se-ão com os umbrais botecarianos fechados.

Sem mais delongas, aguardo a presença de todos.

Seja um fã oficial do botecário deixando dados cadastrais nos comentários para confecção da sua carteirinha de descontos.

4 comentários:

P.I. disse...

Adooorei o post... Batom na boca do estômago...kkkkkkk

Hontas disse...

nao entendi ``no sentido figurado``
mas tudo bem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ser alta eh a minha MAIOR
virtude!
=****

Unknown disse...

Jah informei o que achei dos comentários sobre a minha pessoa, e meu nome ñ é Maura. Rum! rsrs
E ainda ñ corrigiu a data...

Anônimo disse...

Só faltou a Thamara p se sentir ofendida...

Q isso meninas, vcs estão achando os comentarios desse sutil rapaz, ruim?!

rsss

"Sutil"

kkkkkkkkkkkkkkk

Faz ai minha carteirinha, meus dados vcs ja sabem, se nao sabem, deveriam!!rss