sexta-feira, 23 de maio de 2008

CC's

E pra preencher esse resto de feriado, vamos aos CC's que rolaram para o Clone.


Na primeira foto, e também na primeira e frustrante tentativa de ser romântico, o cone Chapolin, vulgo Marcelo, faz pose ao lado da sua gatinha que não informou seu nome. E pelo olhar mineiro da foto, o chapolas já estava de olho em outra que passava enquanto a coninha sorria para a câmera.
Ok Marcelo, pode deixar que eu cuido bem da sua. E vô facil.
Tem quem quer aparecer no CDC nem que seja exaltando a sua Bizarrice, que no caso é da Silvão, a mocinha da direita com roupa de CasaCor e que fez o CC dobrando nojentamente seus dedos para trás. Os dois na foto são Arhtur e Hugo. Mas não me interessa falar de homem.


BACANA!! Um CC soteropolitano. E ainda é de Salvador, avisem Carla Peres. Bruno Ladeia passou por Goiânia no feriado e deixou seu alô. Esse é da espécime rara de baianus albynus. Estão em extinção. Mas fica registrado aqui no CDC.


Finalmente uma foto 100% interessante. Três coninhas primas. Primeiro Marina, correspondente do CDC de Catalão, no meio Martina, diretamente da terra de Dodô e Osmar e no canto direito, Clara, que veio de Maceió, oh!
As três, solteiras, esperam que um novo amor apareça após esse post no Clone. Torço por vocês meninas.

Não sou muito fã de falar de homens. Ainda mais quando me chega um CC com somente uma cara masculina. Mas vamos lá. O cone em questão é o Gabriel. Um candango descolado que usa óculos JeanBigBrother. Estilsoso. E quanto a mancha nojenta e preta na mão do rapaz, nem quero imaginar o que pode ser.

Algo me intriga no CC de agora. Notem que ao canto temos a presença do Gabriel, o da foto de cima. E a garota de cima, também tem uma mancha nojenta e preta na mão. Estranho. Ela me falou seu nome mas eu não lembro. Mas parece que está namorando um primo meu, então desejo felicidades ao casal. E a coninha de baixo, ostentado seus 465846523897 piercing é Larissa. Irmã do gabriel, o da mesma mancha da guria que está namorando o meu primo que não tem piercing nenhum. Confusão...


Para dar credibilidade ao blog, veio uma foto de pessoas, digamos, não tão teens assim. Da esquerda para a direita temos Cristina, Fernando e Graça, três irmãos que num momento de cachaça confraternização, lembraram do Clone.
Agora, Esse Fernando, também conhecido como Stevie, ou não sabe o que é um C ou passou uma mensagem subliminar na foto.


O rebelde ao lado do seu tricícolo de estimação é o Nelson Maranhão. Tem esse visual malvado mas pelo sorriso singelo que deu na foto parece ser um cara do bem. E a mão ao fundo parece ser uma direita. E a flanela parece que foi esquecida na hora da foto. Mas tá valendo.


Nesse CC tão família, Afonso filho e sua filha Clara na sua festa de aniversário. Nessas fotos onde não tem um cenário explorado ou alguém com cara de bobo aparecendo de robert no fundo,não se tem o que falar. Foda. Então segue.


A cone da foto é o Blogueiro Boi, vulgo Ismael, num dos dias em que se recuperava da pata do ombro deslocado unido à situações de alto constrangimento. Questionado se o deslocamento se deu por meio de atividades ligadas a puberdade e coisas do tipo, ele se negou a responder. Hum...


Tá aí uma coninha ativa e que sempre dá as caras aqui no CDC. Soraya na sua festa de aniversário fazendo um CC especial para o fotógrafo Léo Rodrigues. E ao fundo, uma DR acontecia...


É legal saber quem nandou o CC e tudo mais. Mas nesse caso abro excessão total e posto com o peito aberto essa foto tão artisticamente Conada. Gostei dessa aplicação. E vamos ficar no aguardo de mais. Pode vir com a cabeça se quiserem.
E no mais foi isso aí.

Você, goiano que está aproveitando seus dias de pecuária, mande o seu CC para danilopsy@gmail.com e estampe a próxima postagem do Clone.
E você de outra parte do mundo, que por sorte não está perto dessa pecuária daqui, mande sua foto também. quem sabe você não espanta -estampa a página do Blog.


No more.

Nenhum comentário: