terça-feira, 6 de maio de 2008

Masturbação, fanikito e outros casos

Segundo estudos, crianças amamentadas são mais inteligentes.

Cientistas canadenses da Universidade de Motreal, observaram o comportamento de 14 mil crianças, relacionando testes de QI a amamentação.

Constatou-se que as crianças que são amamentadas diretamente no seio, conquistaram maiores índices de QI.
"Nosso estudo fornece fortes evidências de que a amamentação exclusiva e prolongada torna as crianças mais inteligentes", afirmou o autor da pesquisa, Michael Kramer.

***

O jornalismo do CDC foi até Brasília para saber o que o nosso presidente acha disso.

CDC – Sr. Lula, qual será sua postura em relação a essa nova descoberta da ciência?

Lula – “Bom, companheiro (pausa)... Primeiramente eu tomarei um banho com a Mariza, ai você já sabe qual será minha postura, né? (risos de malandrinho) Depois decretarei uma Medida Provisória na qual constará que toda mulher terá direito a uma prótese de silicone de 150ml. Quero ver a oposição falar agora que a gente não preocupamos com a educação dos Brasileiros, sô.”

***

Procuramos também Ronaldo “fenômeno”. A assessoria de imprensa do craque afirmou que ele ainda estava em estado de choque. Acredita-se que a causa seria um orgasmo triplo.

***

ps: só a titulo de esclarecimento, informo que a foto a cima tem apenas caráter fofocatício. Todo mundo sabe que a Adriane é campeã de natação. Nada de peito.

Por: Ismael Lima (boi)

Nenhum comentário: