segunda-feira, 30 de junho de 2008

CC´s caipira!!

Pra mostrar o quanto somos dedicados, a redação do Clone de Cone virou noite, fez greve de sexo e perdeu até as últimas do Tititi, tudo isso para trazer a você, fiel leitor, todas as informações quentinhas referentes ao Arraiá do Botecário.

Festa só é boa de verdade quando a gente ouve o murmúrio mulheril dizendo “porra, tem muito mais mulher que homem aqui”. A questão é óbvia: mais mulher no evento faz com que os homens bebam mais. Bebendo mais, eles vão mais ao banheiro, indo mais ao banheiro, ocorre maior liberação de urina, liberando mais urina, temos mais líquido na natureza. Mais líquido na natureza, o problema da falta de água é eliminado. Resumindo, mulheres a mais em eventos é algo que promove a sustentabilidade.

Deixando o lero lero de sempre pra lá, vamos ao que interessa.
Seguem os CC´s
Pois bem. Mulheres por si só já representam um arraso. Agora imagine quando características como simpatia, beleza, inteligência e gentileza se unem e fazem presente em um mesmo ser? Pois é. Assim é a formação da gata da esquerda, Samanta. Mas aí, pra não dizer que tudo são flores, a mulher teve que ter um defeito: ser flamenguista. Já a gata da esquerda, com seu sorriso contagiante, contaminou todo mundo, inclusive o Chapolin, vulgo Marcelo. Já a gata do meio, bom, ela tá no meio.


Estilo é coisa pra poucos. Weronikah e a sua mais nova melhor amiga são a prova disso. Foram protagonistas daquele ditado popular no qual fala que a mulher some... O ditado eu esqueci. O nome da mais nova melhor amiga da Weronikah, também. Só pra ilustrar, informo que o cigarro na mão dela é apenas um artefato de cunho visual. Isso quer dizer que ela nem fuma e que essa piada não teve a menor graça.

O casal da foto tem uma história inusitada. Ele, domador de passarinho. Fez participação especial em várias séries de sucesso mundial e já foi do Beto Carreiro . Já a menina, conquistou recentemente o titulo de Musa do Rodeio de Aparecida. Juntos há uns 3 anos, são felizes e planejam comprar uma bicicleta. O casal é formado pelo Arthur e a Cecília.



O casal de pombinhos em evidência é formado por ela e ele. Infelizmente desconheço a origem e a nomenclatura da cidadã. Já a criatura de laranja é o cuei. Colaborador diário do clonedecone, atrapalhou o meu repousar com seu ronco estridente, algo semelhante ao ranger de motores prestes a fundir. Só a título de esclarecimento, ele não dormiu comigo, obviamente. Mas é isso. Ele arrasa mesmo assim.




Eleito casal mais sexy, sensual e picante da noitada, Izabel e Vinicius abalaram demais. Ela, enfermeira. Ele, domador de tonhas. Ela, bonita, simpática e inteligente. Ele, homem. Mas o importante é que eles são felizes mesmo assim.



Pra celebrar o clima hostil e promiscuo no qual o Botecário foi transformado no ultimo sábado, a gente trouxe a noivinha ai pra dar uma temperada e atiçar ainda mais os desejos mais impuros da machaiada ali presente. A ex-morena atual loira é a Ludmila. Pra tristeza de todos, ela namora o Júnior. Oh!


O foda de postar fotos seguidos de comentários é quando a gente não lembra o nome das pessoas. Pode até parecer descaso, mas é que o assédio feminino em cima de mim tava tão intenso que eu mal pude me atentar ao fato de anotar os nomes dos fotografado. Desculpem-me. O cara é o namorado da Luciana. A loira ao lado do cara é a própria Luciana. Depois vem a gatíssima Poly e sua amiga, que eu ainda vou decorar o nome. E assim seja.



Vida de Rei do gado não deve mesmo ser fácil. O cara trabalha dia e noite, tem que dar assistência pra mulher e ainda comparecer a vasta agenda cultural na qual é sempre solicitado. O peão da vez é o Marcelon, portador de camiseta e chapéu confortáveis. Já a loira ao lado, Flavinha, hummmm, bom, ela é a namorada dele.
Sem mais delongas, por enquanto.
Ismael Lima (boi)




3 comentários:

Anônimo disse...

hum... gostei da primeira foto.. a do meio. mas ela é do "meio"?

inté

Vinny disse...

kkk muito bom boi, valeu pelo titulo de casal mais sexy!!!!!

Hallison Vinicius disse...

a primeira foto cita duas vezes a garota da esquerda e a do meio mas a da direita não foi citada.