quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pex - Considerações Finais

Toda e qualquer forma de disputa, seja ela de figurinhas, de cuspe mais longo ou de quem tem o nariz mais escroto coloca os participantes com ânsia de vitória. E foi com esse espírito competitivo que a galera da Publicidade da UCG entrou na batalha pelo troféu do Prêmio da Publicidade. Paralelamente, a UCG trava uma disputa interna de confecção do troféu mais feio. A luta está acirrada.

Às vezes fui criticado por nunca falar sério. Mas isso é assunto pra outra postagem. Falando em falar sério...

...na batalha pelo prêmio de melhor Projeto Experimental I ganhou quem trabalhou. Paralelamente, perderam todos os que apenas queriam derrubar os imperadores . Ah, rolou também a queda do dito império. Agir com salto alto e excesso de autoconfiança e esquecer-se da ralação dão nisso.

Mudando o norte da discussão, mando um alô à galera da Influxo. Apesar de usarem chapéu e botina, os muleques especializados em agronegócios são sangue bom. Mereceram a parada. Segue algumas peças da garotada.

Outra galera que tem se revelado como grande potencial no meio é a tribo do Elabore Comunicação. Galera jovem, desolada e recém chegados à faculdade mostra por que veio. E, o melhor de tudo, o grupo é formado por maioria de mulheres. A dicotomia mulheres e publicidade transmitem, em mim, uma sensação gostosa. Falando em gostosa, parabéns Tainá. :-)

Segue a peça do Elabora Comunicação. Ganharam no quesito Melhor Fotografia.



Aí, pra finalizar, a gente conseguiu tirar o dedo do cú no finalzinho. (loiras de plantão, “tirar do dedo do cú” é apenas uma expressão, ok?) Ganhamos uma disputinha insossa. Funcionou quase que uma caridade. Mas, bão também. A peça premiada é essa. Um conceito meio maluco, focado em jovens de classe alta.


E é isso. E já fico a elaborar uma nova desculpa para o fracasso do próximo semestre....

Por: Ismael Lima (boi)

Um comentário:

Murilo Gondim Sprícigo disse...

Valeu, Boi!

então...

Depois de eu ter passado por vários grupos, vamos dizer, deseorganizados, foi legal ter tido a oportunidade de reunir com os meninos e criar a Influxo. Trabalhar com quem quer trabalhar é outra coisa.

Não vou negar que foi ótimo quebrar essa sequência de vitórias da temida e invicta 7+, ainda mais sabendo que a complexidade e exigência do Prex é bem maior do que as práticas profissionais passadas. Meu ego publicitário agradece!

Mas é issae, pessoal. Viva a competição saudável e equilibrada, porque chutar cachorro morto, convenhamos, não tem a menor graça.

Abraços a todos e 8º período taí.