sexta-feira, 20 de junho de 2008

Musa do Goiás

Nesse momento de disputas futebolísticas, Brasileirão, Eurocopa e classificatórios da copa, o CDC, antenado ao esporte, por mais que a nossa seleção se esforce pra que a gente esqueça, interage de todas as maneiras com essa paixão nacional.

Particularmente, uma das melhores coisas do futebol são as musas dos clubes. Todas as formas de delícias clicadas com o micro uniforme do seu time.
Até as do flamego são gatas. Impressionante! (Brincadeira. adoro as cariocas bronzeadas)

E nesse caso, o Verdão tem uma candidata fortíssima ao título.

E eu só penso nela. Quem é ela? É Daniela! - Alguém no mundo não faz essa piadinha?

Com nome artístico de Dany Dornelo e curvas feitas no pincel, essa aspirante à publicitária merece do CDC a melhor das campanhas para que ela vença essa parada.


Então caro leitor, leitoras, quem caiu na pagina por acaso, e todos mais, de um click ai na foto da gata e de seu voto.

Talvez ela nem chegue a ganhar um uniforme novo da Lotto o título de musa, mas se vier a ler esse post, pode passar a me dar moral.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Danizinha, lembra do ANIMAL???

Anônimo disse...

Eu nem conheço esse nome,tchau!

Anônimo disse...

EU JÁ PEGUEI... HEHEHE

Ass. Dr. .....

Anônimo disse...

Ohh que grande honra contar com vc´s meus grandes amigos...
Pela qual tenho uma grande admiração pelo talento nato de grandes publicitários.
Bom Hugo...essa grande pergunta q por varias vezes já respondi...kkkk
bons tempos de facu..junto com vc´s.
Claro q eu conheço.!!HEHEHE

BOM JÁ AO ANÔNIMO QUE DISSE Q JA ME PEGOU...
MAIS UM POUCO DE ATITUDE É BOM NA VIDA!!
=P

MAS tudo bem voltando ao assunto q realmente me interessa q, é falar de grandes pessoas, que para sempre vão fazer parte de minha vida!!
AGRADEÇO MUITO PELA TORCIDA!!
Bju DANY DORNELO