sexta-feira, 11 de abril de 2008

Hoje é sexta feira...

Lamentações totais aos cidadãos e cidadãs que são obrigados pelo sistema a acordarem no sábado antes do sol raiar, mas, inegavelmente, sexta feira é o melhor dia da semana. E, pra não perder o hábito e nem a barganha, hoje a gente não tem nenhuma programação pré-estabelecida. Caso vocês precisarem de ajuda, não contem comigo. Caso forem beber, me chamem.

Ps1: Sábado é a festa a fantasia. Eu, renegado que fizeram de mim, vou chegar à festa só mais tarde. Partindo desse pressuposto, infelizmente, a festa começará de fato e terá a honra de minha ilustre presença só mais tarde. Desculpem-me.

Ps2: Rolará uma reuniãozinha, de leve, no Botecário amanhã. Caso você seja renegado da festa, compareça também. Vem!

Ps3: Os nossos telefones referentes à doação do sofá para o Botecário não param de tocar. Ande logo, você também pode fazer a sua doação.

Ps4: Bebam sem moderação.


Por: Ismael Lima (boi)

Nenhum comentário: