quarta-feira, 23 de abril de 2008

O Brasil tem terremoto!

O abalo sísmico ocorrido em algumas cidades brasileiras chegou a marca histórica 5 pontos na Escala Richter. Especialistas levantaram várias hipóteses e possíveis culpados pelo ocorrido:

- O Viagra trouxe a vitalidade a cidadãos como o Fábio Jr e Pelé. Logo, eles ainda não pararam com seus hobbies: fazer filhos. E, para os desentendidos, o aumento desenfreado da população pode ter colaborado com o fato.

- Depois do jejum histórico, o Parque Antártica tremeu tanto que isso provocou um abalo geral. Enquanto uns lutam pelo tetra na libertadores, outros se entusiasmam com uma classificação pra final do paulistão. Assim é a vida e assim são as pessoas. Fazê o que!

- O comunismo tem culpa nisso. Aí, lá do fundo levanta um sujeito barbudo e com a camiseta do Che e diz: Por quê? E os especialista dizem, todos convincentemente: Porque sim.

- Deve ser alguma ação de marketing de guerrilha promovida por algum laboratório farmacêutico, de modo a divulgar o lançamento de medicamento pra enjôo.

A foto acima não tem intenção de representar nenhuma hipótese ou apresentar algum culpado pelo tal terremoto. Como pode-se notar, é só a Preta Gil saindo do mar.

Por: Ismael Lima (boi)

3 comentários:

Anônimo disse...

Não chora não... Só pq o São Paulo não foi p final do Paulistão... hauhuahuahuah

Anônimo disse...

axo q o motivo foi a opção do parque antartica
com certeza
pois depois q o montro do adriano começou a dar pulinhos de birra e fazer bikinho por ter perdido o jogo, num tem como as placas tectonicas suportarem

Leonardo Rodrigues Magalhães disse...

a Preta Gil deve ter dado uma 'trupicada' em algum meio fio, por isso que o chão tremeu :)