quarta-feira, 2 de abril de 2008

MISS EIXÃO

O sucesso é algo almejado por multidões. E, o mais impressionante de tudo é que ele é algo meio democrático, aceita todo tipo de gente com todos os estilos, etnias e afinidades estampando seus nomes na industria da mídia e sendo contemplados com fotinhas nas revistas caras da vida.

A indústria da beleza é alimentada, em boa parte, por indivíduos que sonham conquistar esse sucesso. Nem digo aquele sucesso meio utópico de sair nas capas das revistas pelo Brasil a fora e virar tema de discussão nos chás de São Paulo ou nos parques de Goiânia. As pessoas estão carentes de atenção e se iludem com a possibilidade de se preencherem tendo popularidade.

Deixando essas analises sociais para alguma discussão em mesa de bar, a Record de Goiânia está promovendo um concurso de Miss um tanto quanto inusitado.

Com vocês: Miss Eixão.


Candidata nº 1: Alessandra Silvestre

Ela é uma morena que dá um caldo. Mas como é casada, acho que não merece ganhar. Mas se você faz o estilo Ricardão de ser ou é casada e quer defender sua tribo, votem nela. Alessandra com a faixa vai representar bem o eixão.



Candidata nº 2: Stefânea Andrade

Olhar marcante e cabelos volumosos proporcionam uma presença fulminante, fazem dessa morenaça uma forte candidata. Mas, como já foi dito, ela tem namorado e não merece o voto da machaiada frenética por pegação.

Candidata nº 3: Marília Rosa

Versão um pouco piorada da Priscila Fantini, Mariia Rosa apresenta-se na forma da beleza clássica: olhos claros, olhar penetrante e formação labial interessante. Mas também tem namorado e não merece voto de ninguém. É bonitinha, porém sem sal. Merece ganhar não.

Candidata nº 4: Thueicy Kellen

Essa cabeleireira comprova a lenda de que “santo de casa não faz milagre”. Essa franja não tá massa. E, o principal, duvido muito que quem tiver fazendo a apresentação das meninas no dia do desfile final, vai saber pronunciar esse nome. Ela é solteira, mas não vale seu voto. Foi mal.

Candidata nº 5: Jacqueline Alves

Quanto vi essa boca, altas coisas surgiram em meu pensar nefasto e profano. Ela tem cara, jeito e postura daquelas meninas que rebolam em cima da saveiro e que deixa a machaiada babando. Considero a Jack a garota mais hábil a carregar a faixa de miss eixão.

Para votar em alguma das beldades eixiônicas acima, clique aqui.
***
Gente, o clone de cone ainda não virou programa do Leão Lobo. Portanto, não acostumem-se com esse tipo de apelo jornalistico.
Por: Ismael Lima (boi)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou ficar com Jaque que é solteira e eu tenho mais chance de comer.

Obrigado Biel!
Beijo Brasil!

Anônimo disse...

KKK COMO VC DISCE Q IMAGINOU ELA DANÇANDO ENCIMA DE UMA SAVEIRO , AGORA NÃO PRESCISA IMAGINA É SÓ OLHA http://www.flogao.com.br/jacjoyy VC ACERTOU ELA É UMA RAMPEIRA DE PRIMEIRA ,AMASSA TÉTO , CONHEÇO ELA A UM TEMPÃO DAS BALADAS ....

Anônimo disse...

A jaCK é linda mas é chulada d++ meu voto vai p stefãnia, tem mas corpo .....

Anônimo disse...

Infelizmente o pessoal aqui está fazendo igual ao concurso quando chutaram a nossa miss Brasil; Stefania pelo amor de deus a mulher tem uma classe de... Tenha dó,é melhor nem comentar muito vulgar,erro grave pois entre todas a Marilia é sem dúvida a mais de todas,uma beleza natural´sem anorexias ou horas de malhação,como a ganhadora ,ou magra demais como a segunda colocada,como diz o Oloares Acorda.

Anônimo disse...

ola brasil
estou passando pra falar
q fiquei muito feliz
pela STEFANIA,ela mereçeu esse premio..............
parabems beijusss