segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Agenda cultural

Foliãs e foliões.

Com o maior prazer e mediante pagamento o Clone de Cone anuncia efusivamente as festas que você não pode perder.

E para que você programe ai sua agendinha e deixe a manicure ou o barbeiro para depois, fique sabendo:

Sábado agora tem...


Para os míopes, leia abaixo.

Niver cafona
Sancho e Boi
Open bar total
Dizimo:
15 reais - homens
10 reais – mulheres
Local: CPRM (Centro de pesquisa de recursos mineirais)
Prox. ao Samaúma

Não perca esse evento. Você irá se amargar no arrependimento o resto da vida.

E capriche na breguice. Os premiados estamparão suas hediondas faces aqui no CDC.

Aguarde.

4 comentários:

Leonardo Rodrigues Magalhães disse...

Todos meus amigos vivem me dizendo que eu sou brega .... e eu acredito neles !!! :)

Eu preciso mesmo ir vestido de brega ou basta ser brega por natureza, assim como eu ??

Anônimo disse...

Eh nois !!!!!!!!!

Bicho vai pegar!!!

Anônimo disse...

entao esse trem é pra mim ué
:D

Bruno de Paula disse...

BOA PEDIDA !!
parabéns ai seu boi
aquele abraço
=D