terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Pérolas do Orkut

Você vai na praia e a primeira coisa que quer fazer é uma tatuagem de henna para tirar onda quando voltar a sua cidade e todos souberem que você estava curtindo um marzão.

Mas se for precipitada demais vai se fuder porque essas porcariazinhas não duram mais que 3 dias por mais que os tatuadores digam que fica pra lá de 15.

Então você aproveita os primeiros dias para comer caranguejo, por mais que aquele treco dê mais fome do que você estava antes de começar a dar pauladas no maldito crustáceo, come alguns acarajés para poder quando voltar ter algum motivo pra fazer academia, e fica o resto da temporada rezando para que a chuva pare e estressa por ter férias para ir à praia somente na época que chove.

Mas voltando a tatuagem que você esperou todos os chuvosos dias em que assistia televisão na casa alugada em frente ao mar, você grila horrores porquê a anta do tatuador não sabia português, mas logo que volta e alguém da a idéia de botar tua foto nas Pérolas do orkut, você desestressa e torce pra foto fazer sucesso pra você aparecer.

ô pobreza mãe! Urticárias...

Ou isso ou o Bob não está dando assistência e anda muito maltrapilho...

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ser burraaaaaa

Hugo disse...

Ludiaaaaaaaam
ela num eh burra, burra eh o baiano fdp q fez essa desgraça

Anônimo disse...

P ela, o Bob usa terno...
hauhauhauhauhauhauhauahuha