terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Célebres anônimos

Tá aqui o apoio que o CDC dá aqueles que não conseguiram ficar famosos e trabalhar na televisão mas que fazem de tudo na web para poder aparecer.

A clone Soraya extasiada dando um rolé pelas casas da cueca se empolgou ao ver o tamanho da cueca, digamos assim, e não deixou passar o click.

Alguém tentando passar ela pra trás apesar que particularmente me parece que ela se satisfaz mais ficando na frente enviou sua foto para os e-mails comentados do charges.com e agora ela está na disputa do ranking.

Ela que já estampou sites com outras fotos como no pérolas do orkut e com isso adquiriu o extenso e grande e volumoso fã clube (é foi só um fã clube. Para de pensar besteira) agora precisa ostentar o título de mais infame das infames.

Vamos lá da uma mãozinha pra que ela fique no pico (eu disse pico) da lista.

Para votar, clique aqui, mas com o passar dos dias e dos e-mails que vão chegando, talvez ela não esteja mais nessa página. Mas daí basta olhar algumas anteriores que você vai encontrar.

Vale a pena procurar e votar. Afinal assim a gente deixa ela numa boa posição. Ahn?

5 comentários:

Leonardo Rodrigues Magalhães disse...

Além de uma grande cretina, fato esse que a própria declara abertamente sem pudor nenhum, depois dessa foto ai ela passou a ser também uma grande arrombada !!! :)

E a foto não nega .....

Anônimo disse...

Não é que eu seja cretina, na verdade todos somos, pq ninguem leva a vida muito a sério. E quem não é cretino que atire a primeira pedra. Meu fã clube é extenso mesmo, ate hj nao descobri quem enviou as duas fotos, mas acho legal, sou amada.
:D
E foto boa é foto com bom humor
:D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ih..Faniquito da monica...

shame on you!!!!!!!!!