sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Trocadários

Fiquei sabendo que o Eno perdeu o anel. E aí? Você está com o anel do Eno?

Sei, sei. Esses trocadilhos são mesmo foda.

Mas relaxe. Veja o vídeo aí e de umas risadas.

Afinal, um dia você sera como eu, e eu como você.




E ainda vi outro dia...

_______________________

Manoel teve um filho e foi ao cartório registrá-lo:
- Que nome gostaria de dar a seu filho?
- Arquibancada do Corinthians.
- Mas como arquibancada do Corinthians? Você não sabe que este tipo de nome é proibido? Seu filho não pode ter este nome.
- Mas por que não? É um nome normal como qualquer outro. Meu filho tem até um coleguinha com o nome semelhante...
- Seu manoel, isso é proibido. Eu não posso fazer isso. Vamos ver, qual o nome do coleguinha do seu filho?
- Geraldo Santos.

_______________________


Me perdoem. Não resisti.

Nenhum comentário: