terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Piada do dia

Um Jogador baixa ao departamento médico com a perna em pedaços. Apesar disso, o jogador não parava de rir.

-O que houve, meu filho? Você com essa perna toda machucada e ainda ri? -perguntou o médico.

-É que nós fomos jogar no interior. Sabe como é que é, né, campo pequeno, todo esburacado, sem alambrado, a torcida toda do adversário em cima da gente. Uma hora lá eu fui bater o escanteio, e um torcedor trocou a bola por uma pedra. Eu não vi e bati o escanteio, aí minha perna ficou quebrada desse jeito.

-E você tá rindo do que?

-Do centroavante que fez o gol de cabeça!


***

Tentamos entrar em contato com o dito jogador, mas a equipe técnica do clube em questão nos informou apenas que ele não está mais atuando no time.
Sua cabeça rodou.


Por: Ismael Lima (boi)

Nenhum comentário: