segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

FDS em linhas gerais.

Sábado rolou showzão do Biquine Cavadão. E, pra celebrar esse lance praiano de ser, domingão teve um clube de leve.

Piscina, cervas, salgadinho de ontem, e uma fascinante paisagem regrada a vários biquínis. Sentado, analisava todos. Cada um tinha seu charme. Cores, texturas, tamanhos e formas distintas, fazem dessa peça feminina um item de grade fetiche e estilo.Uns, mais ousados, insistiam em ficar cerca de 90% encobertos pelos mais variados pares de glúteos femininos. Outros apresentavam uma postura mais diplomática, tapando toda a região mal depilada da virilha. Sim, mulheres usam aqueles biquínis enormes quando não depilaram corretamente ou quando peles e pelancas caem em decorrência da gravidade.

À noite, já em meus aposentos, vulgarmente conhecido como Botecário, resolvi me entreter com algumas revistas que nos estimulam sexualmente.

O problema de morar em republica é esse: a tal revista tava colada.

Mas como eu sei que essa informação não é de bom grato a ninguém, esqueça o que foi dito e divirtam-se com a tirinha abaixo.


Às cloninhas, um beijo do pescocinho só pra provocar aquele arrepio. Aos clones, machos, fedorentos e peludos, vai, no máximo, um esnobe “e aí”.

Boa semana.


Por: Ismael Lima (boi)


Fonte da tira: não sei

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente...
A revista estava pregada,mas o boi pode explicar o motivo pelo qual um indivíduo se manifesta desta maneira.Nao eh mesmo boi?!


=**