segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Senso de putaria


Senso de putaria é igual nariz, iô-iô e escova de dentes: cada um tem o seu. De diversos níveis, em cada individuo, essa característica se apresenta em forma única.
Ontem, no ócio de qualquer domingão, fotografei isso. ( gente, acreditem: eu sei q a foto está mega desfocada)
Para mensurar o seu senso de putaria, vai um questionamento.
Infelizmente, esse é um post de cunho machista. Às mulheres basta, no máximo, a oportunidade de emitir uma boa gargalhada.

Vamos lá:

A – Não sei o que é. “Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar.”

B - Acho que já vi isso uma vez, no verão passado, mas como não tenho certeza, não vou responder.

C – AH, eu sei o que é, eu sei o que é, eu sei o que é....hohohooohoh

D – Esse povo do Clone de Cone é bobagento. Nossiora.


***

Bom. Essa pesquisa tem cunho meramente didático. Não precisem desesperar.

Caso você marcou a letra A, existem pessoas que podem ajudá-lo. São popularmente conhecidas como prostitutas.

Caso você marcou a letra B, a opção acima serve para você também.

Caso marcou a letra c, você é uma bixa. Ou faça o que propomos a cima, ou sinta-se como um caso perdido.

Para os que marcaram a letra D, o único alerta que damos é: morar em Goiás está fazendo mal a você.

***

Isso foi mega profano, nefasto e demasiadamente ridículo. Desculpem-me.

***

Por: Ismael Lima (boi)

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Isso eh um queixo??? affffff

Anônimo disse...

Nao...Uma perereca!