terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

CCs

Cada dia que passa, apaixono-me mais e mais pelas cloninhas de plantão.
A bola da vez veio em dupla. E que dupla! As arrasa-quarteirões em questão são as graduadas em Publicidade e Propaganda Weronikah ( isso mesmo, com wkh) e Renata. Ao fundo aparece um cueca que havia acabado de sair das gravações do Naufrago, só pra prestigiar o evento solene. Mas deixa ele pra lá.Lugar cueca é, no máximo, no armário.


Depois de biritar, pagodear e se insinuarem sexualmente para nós, resolveram propor uma nova forma de simbolizar o Clone. E que forma!




As deliciosas formandas mal podiam imaginar que a moda iria atravessar o universo de formaturas e cair em uma festa cafona.


A cloninha em destaque é uma mistura de Ursinhos Carinhosos, Super Mário e Hello Kitty que talvez fique famosa em um futuro muito, muito distante. Deixando o futuro de lado, ela é conhecida como Raquel e o cidadão ao fundo é o aniversariante,quase publicitário, jogador de sinuca (muito bom, por sinal), contador de piadas, engraçado, boa companhia, cantor e compositor, lançador aviões de papel, solteiro, meio mentiroso e, nas horas vagas, o blogueiro que vos fala, Ismael Lima.


***



Pra ver como mulher é um bicho interesseiro. Só por que o cidadão à direita, Hugo Leandro, que inteligentemente abusou de tons das mais variadas escalas e transmissões, ganhou o concurso de indumentária mais brega, a mocinha ao lado abandonou totalmente seu marido, o mesmo que está sobrando à esquerda, para sair no flash do sucesso. A cloninha é a Daiane.

Já o cueca, bom. Deixa pra lá.


Por: Ismael Lima (boi)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei T-I-N-H-A que comentar pq estou deveras lisonjeada pela postagem (todo o carinho do texto). E fico feliz de 'pegar nos meus peitos' em homenagem ao CC! (¬¬ ...haiuaiua!)

Agora graduada, assino: Renata Vian, fã do CC!

e BEijjooOOss!

Leonardo Rodrigues Magalhães disse...

Aonde estão as tais moças na segunda foto ??? Não as encontrei !!! :)

Unknown disse...

Apesar de não graduada, ainda, faço minhas as palavras da Renata... Muito lisonjeada... E claro, sempre fã do Clone... Cloninha forever...hauhauhauhuah Bjus****

Lorena Dornela disse...

Boizão,

Fã total de vcs!!!
Leitura obrigatória e diária.

Bjooooooooos e chêro gostoso!

Lorena Dornela