segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Flash Back

O flash back da semana não vem tão recheado assim

Até porque no decorrer desta o que tivemos de muito mesmo foi doença. Foi nego gripado e tossindo pra tudo quanto é canto.

Mas para fechar a semana com chave de ouro teve a festa cafona.
E como de praxe para que todos apareçam, foram compiladas todas as fotografias em um vídeo. Obra e mérito do nosso vídeo maker Merengue, que deixou o seu relato a respeito da festa.

"Mais uma festa se passou e não fossem pelas fotos, ninguém lembraria como ela terminou. (Eu, por exemplo, não me lembro de jeito nenhum daquele montinho em cima do Sancho no fim da festa). Por isso, meu agradecimentos irão todos para o Pimpão (fotógrafo da noite).

Fora isso, destaco apenas a participação de todos que vestiram a camisa (literalmente) da festa. Sábado que vem tem Biquini. No outro tem Chiclete. No outro tem Pedra Letícia. No seguinte, é semana santa e depois já tem a Festa do Durval e da Lygia. Viu !! Março já acabou também. Parabéns pro Sancho, Ox e Ranieri (vulgo cigano Igor - destaque absoluto da festa) "


Vale dizer que a festa foi do caralho. E estranhamente, o grande número de mulheres nas festas vem sendo mantido. Mistério.


Para quem foi à festa, veja agora o quanto você estava ridículo, e quem não foi, amargue arduamente no arrependimento.

Nota: Março acabou a ainda temos que arrumar alguma data para fazer a calourada de Publicidade. Deêm seus palpites. Mas lembrem-se que isso não será uma democracia.

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei os trajes! hauhauah saudade de mta gente q apareceu nas fotos =P

beijao!

Leonardo Rodrigues Magalhães disse...

Festão ..... e quem não foi, não foi !!! :)

Anônimo disse...

É...EU ME ARREPENDI DE NÃO TER IDO..
PHODA!!!
PHODA!!