quinta-feira, 13 de março de 2008

Agenda Cult

Mais uma semana passou voando. Não sei se foi reflexo da correria, do Pex, do caos aéreo ou por causa das FARCs. O lance é que mais um final de semana frenético está por vir e o Clone de Cone mantém sua função sócio-politico-cultural de informar a vocês, leitores fieis, a programação.

Hoje é quinta feira. Segundo uma tradição oriunda de tribos nativas da Nova Zelândia, quinta feira é o melhor dia pra cair na esbórnia, devido ser o dia que antecede sexta feira.

Mas, eu, representando a classe Nerd, estarei concluindo mais uma parcial da coisa que mais tem me proporcionado sensações felizes e excitantes: o pex.

Amanhã, sexta.

Pois é. Nada programado. Pensei em comprar uma bike e andar por aí. Mas como diz um filósofo botecariano, Vinny, :“meu pai deve ter trabalhado demais, pois eu já nasci cansado”. Desisti da idéia da bike, de alguns projetos e de algumas promessas que fiz a mim mesmo. Sexta provavelmente será um dia de meditação, sem aplausos.( profundo, isso). Mas, caso haja alguma programação, sejam cordiais e convidem-me.

Agora sábado o bicho vai pegar!

Como já foi dito anteriormente, a melhor república do Centro-Oeste vai sediar mais um mega-power-ninja evento: Chaponson: a festa do Chapolim e do Ed son. Reza a lenda que a festa será embasada no sistema do semáforo. Portando, mulherada, vá de verde e ganhe uma surpresa do boizera aqui. Dependendo do merecimento, vocês podem ganhar um grande presente. Quem viver, verá.





E nunca é tarde lembrar que vai ser open bar, que mulher de bikini paga míseros “um” reais e homem de sunga não entra. Para os mais puritanos, mulher R$10 e Homens R$15.

Depois de ficar louco, ver estrelas e ouvir os sininhos tocarem na Festa do Semáforo Botecariano, a moçada esperta e irreverente que estará na festa poderá curtir um MPB ao vivo.

Junior e Monique vão mandar um som bala na Cervejaria Goiás. Pra quem se amarra em Ana Carolina & Cia, vale a pena conferir.


Cervejaria Goiás

Av, Araguaia com Rua 4 - Centro
a partir das 21 hrs

E, só pra matar a galera de inveja, quarta feira começa a saga clonedeconediana no litoral capixaba.

Mas, como nunca é demais repetir, vocês poderão acompanhar tudo aqui pelo clone.

Até mais ver.

Por: Ismael Lima (boi)

Um comentário:

Unknown disse...

Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mas q nindooooo...

Agora sem viadagem, rss...fds bombadissimo, e semana santa sem planejamento previo...morrerei de inveja de vcs mais uma vez...sniff

Mas e a festa é do sinal ou qua, favor decidirem e divulgarem a parada direito..

Bjsss