segunda-feira, 3 de março de 2008

CC´s

Mais uma semana tensa se foi e mais uma mais tensa ainda se inicia. E assim a vida vai passando, pessoas vêm e vão, situações das mais bizarras se repetem. Em fim, esse é o decorrer natural das coisas, mas que não deixa de provocar uns embrulhos estomacais desnecessários. Falando em embrulhos estomacais, fazer coco e coisas do tipo, segue os CC´s da semana.

Casamento é sempre um momento inusitado. As meninas encalhadas se emocionam, imaginando-se no altar com seu príncipe encantado. E entram em extase quando conseguem pegar as rosas arremessadas pela noiva. Os menino, mais pervertidos ( ou não), ficam a pensar: “coitado, se fudeu.” Mas independentemente do que cada ser pensante raciocine, o importante mesmo é que festa de casamento sempre tem muita beldade, cerveja gelada e pegação.

Os pombinhos da vez são: Carlos Máaaaarcio e Patricia. Depois de muitas tentativas em vão, atrapalhar 3 fotógrafos e quase derrubar o bolo dos noivos, foi registrado o momento clone de cone do casal. E, como é de praxe, boa sorte ao casal mais apaixonado e apaixonante de todos.

Entrando no clima de amor que tomou conta dessa noite, o casal/dupla sertaneja/contadores de piada, Leandro e Leonardo (nerçu) realizaram um clone de cone bem peculiar e ousado. É amor demais gente, é coisa de Deus. Ôh Glória.

É complicado. Só porque a gente está fazendo um sucesso danado por aí, a galera fica querendo se promover nas nossas costas. Mas deixe está. O clone em questão é o DJ Desconhecido. Mesmo não sabendo o nome do figura, ele deixou o contato aí do lado. Se você for fazer alguma confraternização, chame o cara. Ah, e, obviamente, me chame também.


O trio delicia abaixo deixou a machaiada babando. O problema de se embriagar em demasia é esse: esqueci por completo o nome da gracinha do meio e da direita. Resta-me um pedido a Flavinha, a cloninha da esquerda: vamos compartilhar mais isso aí. Caso alguem as conheça, peça a elas que me mandem um email.



Sem mais lero lero.

Por: Ismael Lima (boi)

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaadoramos nossa fotinha no blog...A gracinha do meio se chama Sarah e a da direita é a Amandinha, todas primas da noiva!

Bjinhus

Anônimo disse...

"AMIGOS" são aquelas pessoas que dividimos nossas vidas!! Dividimos partes boas da vida, como por exemplo:
festas de aniversário, de casamento...
churrascos e bebedeiras (em nossas casas ou em qualquer buteco mesmo)...
uma boa piada ou um fato comédia.... (principalmente se for de alguém da tchurma... )
Para isso e muito mais servem os "AMIGOS"!!!
E é por isso, que nós ( os casados em questão ), queremos agradecer à todos os "AMIGOS IRMÃOS PRIMOS DIOLS SAMURAIS MESTRES NINJA KENGAS SAFADAS que dedicaram parte do seu tempo em prestigiar nosso casório e lá estiveram presentes, na igreja e na festa!!!
NOOOOOOSSO MUITO OBRIGADO E UM ENORME ABRAÇO!!!

CARLOS MÁRCIO & PATRÍCIA