terça-feira, 25 de março de 2008

Profanidade Santa do CONEcades

Que a semana santa em Guarapari seria foda (para alguns, literalmente, para outros, foi só foda mesmo), toda a goianada esperta, irreverente e mentirosa que lotou o baú liderado pelo astro da música pop, Júnior (ex-atual-Sandy & Jr) já sabia desde o principio. Que as farras pleiteadas no Guarapa com direito a 24 horas de bebedeira ininterruptas iriam gerar lembranças para a vida toda, também. Quem diria que até músicas mal cantaroladas ao ritmo de pandeiro pessimamente tocado poderiam gerar risos incontroláveis e que escovas de dente e sabonetes são elementos totalmente dispensáveis em uma viagem? Pois é. Só quem esteve presente nesse alucinante feriadão, pôde comprovar tais fatos.

Em linhas gerais, o que marcou de fato foi a possibilidade de compartilhar momentos únicos, com pessoas únicas e realizando coisas únicas. (confesso que quase escorreu uma lágrima. Quase)
A semana nem tão santa assim vai ficar gravada para sempre. E, o melhor de tudo, é que mesmo com sede, ouvindo “carreirinhos” da vida, convivendo com psicopatas do álcool, botinas, adultérios mil, troca de casais, palestras cultural e didaticamente imperdíveis (oh, céus!) a galera se envolveu em uma sintonia maluca.

E, para finalizar, um recado às coninhas: na ressaca de sexta feira, haverá premiação surpresa para a dona da marquinha mais deliciosa. Por tanto, corram ao brechó mais próximo e adquiram a blusinha com o maior decote. Lembrando que os critérios de análises não serão nada idôneos e que a comissão analisadora é facilmente corruptível.

Valeu a todos.

ps: As informações contidas nessa postagem foram só pra despertar arrependimento da parte dos que não foram à viagem, porém nem tudo que está aqui é de cunho confiável.

Seguem os CC´s

***

Melhor que homenagear ao próximo é homenagear a si mesmo. Narcisismo assumido, total. Os cones em questão são os progenitores (sem cunho homossexual, por favor) desse projeto que a principio era apenas um sonho discutido em mesa de bar e que, aos poucos, está se concretizando. Pois é, minha gente, o cone da esquerda é o lunático, descontraído, irreverente e blogueiro que sempre proporciona a vocês, conhecimento inútil e muita gargalhada, Danilo de Aquino. Já o da direita dispensa comentários. Ele é engraçado, representa a classe dos genros que toda sogra sonha em ter, dança bem, leva café-da-manhã na cama, faz massagem e conta piadas de uma forma peculiar, Ismael Lima, vulgo boi. Essa chapa foi batida momentos antes da galera da Banda Eva subir no palco e momentos antes da gente alucinar.
Mas, deixe estar.

Poucas pessoas da face da Terra possuem uma infinidade de pseudônimos como essa coninha aí. Creio que em certas circunstancias isso é decorrência da importância que esses indivíduos representam em seus grupos. Maura, Paula, Maria Maura.. não importa a forma como ela é referida. O importante mesmo é que a coninha em evidência será canonizada em breve. Alguém arrisca uns palpites para a nomenclatura da nova santa?

Na realidade, viagens de excursão a farra começa antes da chegada ao destino. O agito se inicia é no buzão, mesmo. Aí tem sempre o cara que se acha engraçadinho, mas que na realidade não passa de um bebum insuportável. Tem também o que não tem a mínima noção musical e que sempre leva algum instrumento pra atazanar a vida de quem quer dormir. Tem o espertalhão que já gruda nos beiço na gata do lado, o que entra mudo e sai calado, a galera do truco e da farofada e por aí vai. Outra coisa fascinante que rola no baú é que você percebe o quanto a beleza feminina natural é algo que devia ser mais valorizado. Mesmo despenteadas, rosto amassado e com aquela babinha já seca no canto da boca não fazem com que as coninhas em evidência sejam menos maravilhosas.

Existe uma crença que diz que o melhor da festa é esperar por ela. Como tudo na vida não tem regra, esse credo às vezes se confirma, às vezes não.
Bom, usei isso só por falta de criatividade em elaborar uma introdução mais autêntica e que fizesse jus ao momento no qual a foto foi feita.

Deixando o lero lero pra lá e indo ao que realmente importa, a foto começa, da esquerda pra direta, com a coninha Rosana, seguido pelo Pedro, Ismael, Renata, Hugo, Luciana, Murilo e Danilo. É aquela velha historia de sempre: tirando essa machaiada que está na foto, qualquer uma das moças que me chamarem pra jantar e pagarem o motel cinema, eu já apaixono. Fácil.

É meio óbvio isso, mas estatuas não falam e nem tampouco se movem. Mas a estátua em questão, por demonstrar princípios de cunho pervertido, fez o CC após observar os seios desnudos de uma carioca 40 ºC. Como esse blog é freqüentando por pessoas de todas as idades e por uma questão ética, decidimos por não publicar a imagem dos tais seios. Grato desde já pela compreensão.

“Uh, Uh, Uh, mas ki delicia”.

Tim Maia e Renato Russo perdem feio pra esse cidadão aí no quesito criatividade em improviso musical. Simpático e comunicativo, o cone da vez mostrou pra todos que se fazendo o que gosta, se faz com alegria. O problema é que ele sempre fecha o dia em déficit: consome mais que vende. Abraços, brasiliense que foi ganhar a vida no litoral. Saúde e paz eterna a você.


E, enquanto isso na pousada...

***

Logo trago maiores informações da ressaca de sexta e da festinha de sabado.
Abraço a todos.

Por: Ismael Lima (boi)

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa viagem entrará realmente para a história.
Quero saber mais a respeito dessa festa sexta feira.
Adorei vocês, meninos dos cones.

Anônimo disse...

Simplesmente foram os caras mais de boas que eu conheci...CLONE DE CONE vai fica pra historia!!!
so pra resumir... PERFEITO!

Unknown disse...

os caras mais alucinados desta viagem, definitivamente, figuraças... estam de PARABENS pelo site... sexta nos encontramos
abraço a tds do CETINHA

Unknown disse...

BAAAAAAAAUMMMMMMMM TBBBBBBBBB!!!

Leonardo Rodrigues Magalhães disse...

bãããooo tamém, como diria um bom goiano :)

E até sexta .... e até sábado !!

putz, quebradeira total de novo no final de semana ?? hahahaha

Anônimo disse...

baaaaaauuuummmm d++
vixi mais um fds cm farra total...
oh vida dificil...