sexta-feira, 7 de março de 2008

Parabéns, mulher.

Mulheres são completamente diferentes dos homens. Por isso, sou um amante das mulheres. Às vezes, à moda antiga, às vezes me reinventando, outrora rude ou singelo. Não me importo se chama Maria ou Mariá. O importante mesmo é ser mulher. Ter cheiros, curvas e textura de mulher. Que tenha seus ciclos de alternância de humor, mas que saiba dosar cada etapa com maestria. Que não seja muito equilibrada, mas que não seja insana por completo. Contudo, pelo incrível que pareça, as loucas são interessantes sim. Amo as companheiras e dedicadas, divirto-me com as desleixadas e despreocupadas, sou atraído pelas morenas, ruivas, loiras, falsas loiras, branquinhas, traiçoeiras, piriguetes, evangélicas e rockers. Quem diria, mas consigo amar das agitadas publicitárias às professoras de yoga. Maravilhoso isso.

E, nesse processo de ser amante das mulheres, viciado pela sua volúpia e apaixonado pelos seus poros e suspiros, continuo na corrida pelo próximo flerte ideal, por mais uma transa perfeita e pela mulher que, essencialmente, seja mulher.

8 de março. Dia Internacional das Mulheres.

Parabéns, cloninhas.

ps.: eu sei que dia das mulheres é amanhã. Mas amanhã estarei bêbado e sem saco pra postar.

Por: Ismael Lima (boi)

4 comentários:

P.I. disse...

Primeiraaaaaaaaa de novo...rs
Amei a homenagem às mulheres...
Melhor ainda, para as cloninhas...
Estou duplamente elogiada...
=******

Unknown disse...

Eis q aflora o lado poético e apaixonado do meu amigo bovino...

Adorei, obrigada!

Está de parabéns pela colocação das palavras!

:)

Anônimo disse...

Adorei boi,apesar de nós sabermos que
esse humor instável nao acontece
somente com as mulheres nao eh mesmo?

hahaha

beijos no coraçao!
=***

Lorena Dornela disse...

Lindo,

Adorei msm. Tava inspirado, hein!
Parabéns, mais uma vez.
(Pois já tá acostumado a ouvir isso né?!)

Bjões.