terça-feira, 4 de março de 2008

Publiciart

Encabeçado pela dupla de criação, Fabiano Nardini e Vitor Freitas, a peça Buffet de Saladas alia bom humor a um conceito simples porém bem abordado. O outdoor foi veiculado em Uberlandia e desenvolvido pela Blues Comunicação.
O conceito é de fuder.
O problema é que essa peça foi feita para agradar publicitário. Tenho minhas dúvidas que consumidor final irá entendê-la e, caso entenda, não sei se terão reações positivas ao ver um fio dental usado associado a um restaurante.

Por: Ismael Lima (boi)

2 comentários:

Hugo disse...

uais boizits
boto mó fé q tem efeito bacana sim
pois a idéia num fikou nojenta, ou seja, se fosse carne, fikaria nojento pacarai
hauiaheuaheuahea
ou naum...
e né possivis q a galera num intenda
ou naum de novo

Murilo Gondim Sprícigo disse...

sei lá, hein, meio que concordo com boi. Fio dental lembra pós-refeição, depois que já ta cheio, empanturrado e talz. Ao meu ver, o restaurante tem que ser bem bom, famoso e já bem frequentado pra arriscar esse tipo de comunicação. E fio dental é nojento por natureza, não tem jeito. Só lembra momentos ruins. A não ser o fio dental na praia, mas isso já é outra história!
hehe

Abraço