segunda-feira, 10 de março de 2008

Notas


Morar em república é uma experiência que todos deveriam experimentar ao menos uma vez na vida. Sensação de liberdade, tranqüilidade e sujeira são características inerentes a este tipo de ambiente moratórico.

E república sempre vai ser a mesma coisa. Sempre vai ter o malucão, o doidão, o lesado, o que se acha mais correto, o gordo, o magrelo que se acha gostoso, o que tem nariz de batata, o que nunca pega ninguém, o emotivo, o menos desorganizado, o ateu, o chato do flamenguista e, claro, o que se acha o mais legal do mundo só por que sabe arrotar e estralar os dedos dos pés ao mesmo tempo.

Essa só foi uma forma criativa/inovadora/ousada e que tenta ser engraçada de dizer que o Botecário tem vagas pra MOÇAS que desejam entrar nessa vida sem volta. Interessadas, encaminhem email com foto com biquíni, com carta contando os podres da vida e palpites para novos capítulos para o manual do Sultra para ismaelpp@gmail.com

Falando em Botecário, sexo em cima de um pé de melancia e viajar pro pantanal, sábado agora vai ter o ED Son Chapolas Folia no Botecário. Logo trago maiores informações.

Boa semana.


ps.: a foto a cima não tem objetivo de estabelecer nenhum link com a matéria. Foi só uma tática subliminar de atrair a atenção das mulheres para a postagem.
Atentem-se a língua do dog e alie isso ao seu senso de putaria. O que vocês vêem?

Por: Ismael Lima (boi)

Nenhum comentário: