terça-feira, 25 de março de 2008

Agenda cultural

Seguindo com o anúncio de festas que você não pode perder mas que quase nunca vai e, ressaltando a originalidade da arte do flyer que tem como desculpa a unidade visual idêntica caracterizando a qualidade do evento, quando na verdade foi preguiça do diretor de arte, o CDC orgulhosamente mais uma vez apresenta:

MEGA FEST!!!
(Leão, Sorão e Lígia)



Dessa vez não vou reforçar as informaçãoes porque da pra ler - quem quizer.


Fazendo as formais apresentaçãoes dos aniversariantes, vamos lá:

O simpático moçoilo de bandana na cabeça com a frustrada tentativa de esconder o restoio de pega rapaz, que atende pelo nome do rei da selva devido a sua suposta semelhança com a incoparavel Danusa Leão, e que de tempo em vez flerta as indefesas meninas com seu olhar paraguaio de Marcos Pasquim é o... LEÃO!!! (Auí mauê, Auí mauê, Auí mauê...)


A simpática garotinha de laço vermelho na cabeça vestindo-se de Minnie na cafona fest, que não tem apelido ainda não sei porque, que usa as gargantilhas na orelha, que não me arrisco a falar mais nada porque ela é brava absurdo e posso comprometer a minha integridade física no evento é a... LÍGIA CAROLINA !!!


E a singela que amarrou um saco de laranja de feira no cabelo e famosa no meio blogueiro despertando a admiração de muitos e inveja de outros, que enquadrou-se nas “ão” com honra ao mérito, é a... mulher que solicitoua mudança da foto do flyer porque disse que queria uma foto que desse conotaçao obscena. O CDC obviamente atendeu o seu pedido. Vai lá SORÃO!!!


Pois bem, o trio ternunra convida a todos para comparecimento ao evento.


Qualquer dúvidas quanto ao lugar, clique aqui.


Dúvidas quanto a outras coisas, mulheres me liguem e homens para o Leão


Vejo vocês lá.



Em tempo: Em função da Mega Fest ficar apenas com o sábado mesmo, confirmamos aqui publicamente em blog internacional que ficou decretada a realização da Ressaca de Guarapari na sexta-feira dia 28 no Botecário.


Aguardem maiores informações.

Um comentário:

disse...

É isso ai
Todo mundo lá
Até aqueles que sismam em não gostar de mim sem motivos serão bem vindos
:D