segunda-feira, 3 de março de 2008

Propaganda Direta Brasileira

O trabalho de mensagem sublminar é algo interessantíssimo.

Esse mecanismo pode ser aplicado nas mais diversas formas e portanto, pode estar presente também nas logomarcas.

Os designers ou diretores de arte ou até mesmo os filhos do dono - não se sabe quem que criou essas pérolas - acabam por vezes em serem infelizes na criação da logo do seu cliente e chegam as vezes a colocar uma imagem que digamos, não ajuda muito o negócio a funcionar. Negócio comercial da empresa, vale dizer...

Veja aí uns exemplos


Consertos de Computadores
Farmácia para o mal de costas
Clínica Dentária na América Latina
Centro Pediátrico
Moda à Italiana Boutique para troca de brinquedos para as crianças
Instituto Brasileiro de Estudos Orientais
Marca de cachorro quente
***
Nunca deixe sua filha se envolver com um publicitário. Nunca!

3 comentários:

P.I. disse...

primeiraaaa...hauhauhauhau
Ótimo post!!!!

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse...

q isso
se envolvam sim com publicitários
pensem bem, de uma maneira maquiada, quase q imperceptiva, sempre vamos a procura de sexoooo
melhor do que ser direto